" " " "

Versões R 1300 GS

R 1300 GS Trophy

R 1300 GS Triple Black

R 1300 GS Option 719 Tramuntana

R 1300 GS Plus

R 1300 GS Trophy

R 1300 GS Trophy

Azul Racing Metalizado

Motor: Motor boxer de 1.302 cm³, com 136 cv e 143 Nm de torque.
Transmissão Final: Cardã (eixo cardã), para maior durabilidade e menor manutenção.
Suspensão: Sistema Dynamic ESA (Electronic Suspension Adjustment), ajustando automaticamente a suspensão conforme o terreno e a carga.
ABS Pro: Sistema de ABS com função de frenagem em curva, proporcionando maior controle em terrenos irregulares.
DTC (Dynamic Traction Control): Controle eletrônico de tração, ajustando a entrega de potência em condições de baixa aderência.

R 1300 GS Triple Black

R 1300 GS Triple Black

Triple Black

Motor Boxer de 1.302 cm³: Potência de 136 cv e torque de 143 Nm, com excelente desempenho em todas as condições.
Transmissão Final: Cardã (eixo cardã), proporcionando maior durabilidade e menos manutenção do que sistemas de corrente.
Suspensão Eletrônica Dynamic ESA (Electronic Suspension Adjustment): Suspensão adaptativa que ajusta automaticamente o amortecimento de acordo com as condições de pilotagem e carga.
ABS Pro: Sistema de ABS com função de frenagem em curvas, garantindo maior segurança e controle em superfícies irregulares.
DTC (Dynamic Traction Control): Controle de tração para otimizar a entrega de potência em condições de baixa aderência.

R 1300 GS Option 719 Tramuntana

R 1300 GS Option 719 Tramuntana

Sparkling Storm

Motor Boxer de 1.302 cm³: Potência de 136 cv e torque de 143 Nm, oferecendo alto desempenho tanto em estrada quanto off-road.
Transmissão Final por Cardã: Sistema de cardã (eixo cardã) que oferece maior durabilidade e menor necessidade de manutenção em comparação com correntes.
Suspensão Eletrônica Dynamic ESA (Electronic Suspension Adjustment): Suspensão adaptativa que ajusta automaticamente a rigidez conforme o peso, a carga e o terreno, proporcionando maior conforto e estabilidade.
ABS Pro: Sistema de ABS com função de frenagem em curva para maior segurança em diversas condições de pilotagem.
DTC (Dynamic Traction Control): Controle eletrônico de tração que ajusta a potência do motor para evitar o deslizamento das rodas, especialmente em condições de baixa aderência.

R 1300 GS Plus

R 1300 GS Plus

Alpine White

Motor: Motor Boxer de 1.302 cm³, com 136 cv e 143 Nm de torque.
Transmissão Final: Cardã (eixo cardã).
Suspensão: Sistema de suspensão eletrônica Dynamic ESA (Electronic Suspension Adjustment).
ABS Pro: Sistema de ABS com função de frenagem em curva.
Controle de Tração: DTC (Dynamic Traction Control) para maior segurança e estabilidade.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Cookies e para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita você concorda com nossas Políticas.